sábado, 23 de março de 2013

One more night: we'll love again, we'll laugh again, we'll cry again and we'll dance again




Ainda não caiu a ficha. Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer comigo. Minha banda preferida? Acabou. Isso aqui não se trata somente de gostar de uma ou outra música. Eles fizeram parte da minha vida e continuarão fazendo. 

Depois desses oito anos acompanhando vocês, o que me deixaram foram lições básicas que são bem difíceis de se captar: Inspiração, Exemplo e Incentivo.

Acho que todo mundo sabe que a coisa mais importante na minha vida é escrever narrativas. Esse interesse surgiu desde cedo. Eu tinha lá pra uns 13 anos quando comecei a escrever fanfics de MCR.
Os integrantes fizeram parte das minhas histórias. A idolatria que exerciam em mim fez com que emprestassem seus rostos para meus personagens. Usando seus nomes, às vezes de maneira injusta e boba, eu pratiquei o que seria minha razão para continuar com isso tudo, o que me levou a hoje ter um sonho que não vou conseguir largar até cumpri-lo.

Foi com as suas letras que eu me vi motivada para dar vasão ao que estava cravado no mais íntimo de minha mente. A partir daquelas histórias de assassinato, drogas e vampiros, eu percebi que podia fazer qualquer coisa: que eu podia sim inventar o meu mundo e embarcar nele sem medo.
Foi a partir de vocês que minha paixão idealizada por New Jersey nasceu, e foi por causa deles que o meu William nasceu, e assim como o MyChem, vai continuar a existir dentro de mim pra sempre, não importa o que acontecer. 

Decepção? Não. Vocês já fizeram tudo que podiam por mim. Eu vou continuar apoiando o sonho de cada um de vocês, aonde quer que o destino nos leve. Eu repito o que você disse pra gente, Gerard. Eu sinto orgulho, e só me fica a tristeza de não ter tido a oportunidade de fazer vocês escutarem o que eu digo. Mas uma coisa fica: eu ainda vou fazer minhas palavras chegarem a vocês, que me ensinaram a nunca desistir. Por enquanto, eu digo obrigada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário