sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Arte/Literatura #1 - Marcadores de página

Depois de ver esses marcadores temáticos de livros (foto abaixo), resolvi fazer um para a série que estou lendo atualmente: Crônicas Vampirescas.



Usei um papel um pouquinho mais grosso, desenhei os dentes com naquim (que não é nanquim) e o sangue é feito aquarela vermelha. Esse efeitinho de sangue escorrido é fácil de fazer, só pingar uma gota da aquarela e assoprar. Pra fazer as gotas, tem que respigar com o pincel molhado.



Juntei algumas imagens de marcadores legais:




2 comentários:

  1. hehe curti, eu tbm faço alguns marcadores de pagina!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que fazer os meus, não gosto de comprar e ninguêm me presenteia então sou acsstamado a usar um papel rasgado mesmo, mas com algumas idéias acho que vou começar a fazer alguns.

    ResponderExcluir